O fim de semana foi de muitos pegas e belíssimas disputas na segunda Etapa da Copa Verão Sobre Rodas de Motocross, na cidade litorânea de Imbé.

Assim como na primeira etapa, o número de pilotos mais uma vez superou as expectativas, cerca de 180 pilotos de todo o estado e alguns do estado vizinho de Santa Catarina.

Os pilotos entraram na pista perto das 10horas para os treinos livres de domingo. Já nos treinos eles demonstraram que a tarde seria de belas manobras e muita briga pelas primeiras colocações nas baterias.

Pedro Pinho Ribeiro de Torres

Após a pausa dos treinos a pista foi aberta para receber 4 baterias, 55cc, 65cc, 85cc e a categoria feminina.  Após essas baterias a pista foi novamente fechada para reparos e para ser molhada, pois a poeira era muita, durante toda a tarde.

Após essa pausa os pilotos voltaram a pista para novas disputas e muitas manobras, encantando o bom público presente no local, cerca 1500 pessoas.

Essa etapa teve organização de Zanella eventos com patrocínio de Sobre Rodas Racing , Supervisão FGM e apoio da Prefeitura Municipal.de Imbé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.