Método de fazer macros para quem não tem uma boa lente macro.

Eu utilizei duas lentes. Uma 38-76mm e uma 18-55mm. A 38-76mm está na câmera e a 18-55mm eu segurei, invertida, na frente da lente.

As lentes ajustadas em 76mm e 55mm. A profundidade de campo, nesse caso, é muito pequena. E o foco a gente busca movendo a câmera, aproximando a afastando a lente do motivo a ser fotografado.

Outro modo é utilizar apenas uma lente invertida na frente do encaixe das lentes, mas nesse caso, perdemos alguns controles da câmera, como a velocidade e abertura do diafragma.

Sei que existem aneis para fazer esse tipo de técnica, mas enaquanto eu não os compro vou me divertindo assim mesmo. Segurando as lentes na mão.

Abaixo alguns exemplos:

2 thoughts on “Lente Invertida”

  1. Es recomendable acudir a un profesional para que pueda realizar el diagnóstico indicado y de esa manera poder incursionar en el tratamiento adecuado. Sin embargo, en algunos casos, será necesario realizar pruebas más complejas para llegar a conocer la causa de la Disfunción Eréctil.

  2. Las causas de disfuncion erectil son variadas y dependen de cada hombre en particular, presentándose una gran diferencia entre aquellas orgánicas (relacionadas con algún trastorno o enfermedad), psicológicas (relacionadas con trastornos psicológicos) y las relacionadas con el consumo de sustancias. Comprar Viagra envio 24 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.